Como proceder em casos de problema com a conexão?

Oferecemos suporte técnico 24 h, disponíveis todos os dias da semana atendendo também aos domingos e feriados.

Quais as formas de pagamento de mensalidades?

Os pagamentos serão efetuados através do boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta corrente. Todas as opções disponíveis em nossa central do assinante.

O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

O que posso fazer se minha internet não está funcionando?

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Existe fibra óptica em todas as ruas?

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

A 2ª via da fatura está disponível na central do assinante. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.